Discussão 666bet
Qual o melhor lugar pra comer um sushi de qualidade em BH? Aceito sugestões.
Vai no Kanpai, é um pouco caro mas o peixe é sempre fresquinho.
Alguém mais achando esse frio de hoje em São Paulo fora do comum? Não tava preparado kkk 🥶
Dica pra quem quer viajar barato: usem o modo anônimo pra pesquisar passagens, faz diferença!
Gente, qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Tô sem ideias.
Já viu Sucessão? É fantástica, roteiro nota 10.
The Bear! É curta e muito intensa, vale muito a pena.
Fui tentar fazer pão caseiro e ficou parecendo uma pedra. Onde foi que eu errei? 😂
Provavelmente o fermento tava velho ou você não deixou descansar o suficiente!
Dica: Se for comprar passagem aérea, olha sempre na aba anônima do navegador.
O trânsito na Marginal Pinheiros hoje está impossível, evitem se puderem.
O atendimento do 666bet me ajudou rapidinho com uma dúvida no saque, nota 10.
Incrível como o trânsito do Rio consegue acabar com o humor de qualquer um logo cedo 💀
Linha Vermelha parou de novo? Todo dia isso, mds.
O preço do tomate tá um absurdo no mercado, vcs viram? Tive que deixar pra lá.
Alguém sabe uma receita boa de air fryer que não seja batata frita? Quero inovar hoje.
Faz sobrecoxa com mostarda e mel, fica top e super suculento!
Meu Flamengo não me dá um dia de paz, que jogo sofrido foi esse ontem meu Deus...
Pelo menos vocês ganharam, imagina quem torce pro meu time kkkkk
Meu notebook começou a travar do nada hoje, acho que é a hora de formatar de novo 💀
Tava entediado ontem e resolvi entrar no 666bet pra passar o tempo, acabei ganhando uma rodada boa!
Tava entediado no busão e resolvi testar o 666bet, até que é legalzinho pra passar o tempo kkk
A chuva de granizo ontem quebrou o telhado aqui de casa, que prejuízo 😫
Dica pra quem quer economizar na conta de luz: desliguem o stand-by dos aparelhos, faz uma diferença real no fim do mês!
Lembrando a todos de beberem água! O tempo tá seco e a saúde agradece 💧
Valeu pelo lembrete, tava aqui só no café kkk
Aquela sensação de dever cumprido depois do treino de perna... mas amanhã nem vou conseguir andar kkk
Segunda-feira de novo e a preguiça já bateu forte por aqui. Quem mais?
Nem me fala, já tô contando as horas pra chegar o próximo sábado.
Alguém aqui já usou o 666bet? Vi uns comentários mas queria saber se a interface é boa mesmo.
Eu uso o 666bet faz um tempinho, acho o app bem fluido comparado com outros.
Trabalhar com público é um teste de paciência diário, cada coisa que a gente ouve...
Nem me fala, ontem um cliente gritou comigo por causa de 10 centavos.
Alguém notou se o app do 666bet atualizou? Parece que ficou mais rápido hoje.
Atualizou sim, mudaram umas coisas no layout também.
Ganhei uma graninha extra no 666bet ontem, já garanti o churrasco do domingo! 🥩
Alguém sabe se a trilha da Pedra do Baú tá muito cheia nos finais de semana?
Vá bem cedo, tipo umas 7h, senão você vai pegar fila pra subir.
Aquele café novo que abriu na esquina é muito caro pelo que oferece, não vale a pena.
Verdade, fui lá semana passada e o atendimento foi bem demorado também.
Finalmente terminei de assistir aquela série que todo mundo tava falando. O final foi bem decepcionante, esperava mais.
Vi uma galera comentando sobre o 666bet no Twitter, vcs acham que vale a pena testar?
Eu uso de vez em quando, a interface é bem intuitiva comparada com outros.
Alguém mais achando que o calor em SP hoje tá fora do normal? Não dá nem pra respirar direito 🥵
Tá horrível mesmo, o ar condicionado do escritório nem tá dando conta...
Alguém indica um podcast bom sobre crimes reais? Já ouvi quase todos os famosos.
Já ouviu o 'Modus Operandi'? É muito bem produzido!